Pages

13 de janeiro de 2012

O Poder da Graça




Para aqueles que nunca assistiram ou ouviram falar desse filme, deixe-me explicar sobre o que ele é.

Esse é um filme inspirador sobre uma família que sofre as conseqüências de uma terrível tragédia que aconteceu há 17 anos atrás. Desde que isso aconteceu, a família Mac nunca mais conseguiu ser feliz, o pai nunca conseguiu se perdoar, o filho nunca sentiu nenhuma conexão com seu pai e a esposa simplesmente fica perdida no meio disso tudo. Até que um estranho entra em suas vidas e começa a despertar coisas que preferiam que continuassem adormecidas.

Ele mostra como o perdão é uma arma muito mais poderosa do que o ódio. Ele mostra como a fé em Deus pode mudar as pessoas por dentro. Ele mostra o quanto uma pessoa sofre quando simplesmente não consegue deixar o passado para trás.

Ele tem uma ótima mensagem. É um ótimo filme... ou pelo menos era pra ser.

Pois é... eu adoraria poder vir aqui e dizer o quão maravilhoso esse filme é. Na verdade ele tinha tudo pra ser. Tinha a ideia, o conceito, o objetivo e a intenção, mas não teve a produção certa. Então, infelizmente eu não posso dizer que esse filme é bom.
Eles não poderiam ter escolhido atores piores. Você sabe quando um ator é bom quando ele faz você acreditar que o que ele está dizendo, sentindo ou mostrando é verdade. Se ele está desesperado e chora, você quase consegue sentir sua desolação, seu desespero. Esse não é o caso dos atores desse filme. Tudo é tão ensaiado, tão forçado, tão falso que você e eu poderíamos ter feito um trabalho melhor.
A verdade é que eu tive que agüentar toda a má atuação só pra que eu pudesse vir aqui e ter uma análise completa pra vocês.
A trama não se desenrola bem. Uma cena simplesmente pula pra outra e a coisa toda é tãããão previsível.

É uma pena mesmo. Eu gostaria que esse filme tivesse tido uma produção melhor e um orçamento maior pra que eles pudessem contratar atores melhores e fazer o excelente filme que essa história merecia.

Mas eu os elogio por terem tentado.

Como eu gostaria que as pessoas investissem mais em filmes assim do que em lixos como 'Amizade Colorida'!

Eu recomendo O Poder da Graça? Se você consegue agüentar todas as coisas ruins descritas acima, sim. Se não, então não.

O que é uma pena, porque eu queria muito poder fazê-lo :(

9 comentários:

  1. Realmente a história é ótima, mas não investiram tanto no filme.Se quer um filme muito bom,investa muito!Isso é fato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde dona graças a Deus me sentir aliviada porque eu sempre gostei de filme sobre natural eu detesto mentira eu sou serva do senhor tenho inteligencia e sei queo senhor nos dar livre arbrito para fazermos o que quisermos com moderação eu tbm assistir o filme e achei uma linda historia de amor rs sou criticada por ter vontade propria mas o que fazer? Deus abençoe te adimiro muito e aprendo muitocom a senhora

    ResponderExcluir
  4. Hola sra Rafa, realmente este film es muy interesante. Muestra cómo la culpa esclaviza y mata en vida.

    ResponderExcluir
  5. Sra permítame recomendarle otros que creo también le gustarán: Courageous; para salvar una vida (the save a life; siempre fuertes (forever strong; cartas a Dios; espero las disfrute

    ResponderExcluir
  6. tem como postar filmes realmente bons? porque toda vez que leio esse blog só tem filme ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Creio que isso se dá por uma das seguintes razões:

      1. Você não vem aqui com muita frequência e quando vem acontece de eu ter postado sobre um filme que eu não recomendo ou não achei muito bom.

      2. Nós temos gostos bem diferentes em filmes.

      Se a razão é a número 1, aqui está a solução: Se você seguir esse link http://filmesamoreoutrascoisas.blogspot.com/search/label/eu%20recomendo
      você vai encontrar todos os filmes que postei aqui que eu recomendo. Nem todos os filmes que eu assisto são bons mas mesmo assim eu escrevo sobre eles aqui para que os meu leitores fiquem atentos.

      Se a razão é a número 2 não tem muito que eu possa fazer, pois gosto é gosto. Tem muita gente que gosta dos filmes que eu NÃO recomendo e alguns outros detestam os que eu gosto. Fazer o quê?

      Mas obrigada por passar aqui de vez em quando :)

      Excluir
  7. Olá me chamo Daniele estou no jejum de Daniel e gostaria de saber se esse filme O Poder da Graça posso assistir? Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir