Pages

28 de novembro de 2011

Finale da Saga Você foi Incepted? - Amizade Colorida





Eu me lembro que quando estava no Brasil, essa expressão significava amigos que na verdade eram mais que amigos, que pensavam que entre si só havia amizade mas que na verdade existia mais.

Deixa eu te dizer, o titulo original desse filme NÃO quer dizer isso. A tradução seria 'Amigos com Benefícios' ou ‘Amigos com Direitos’, o que quer dizer que você tem um amigo que te dá o direito de ter sexo com ele às vezes. Mas vocês não são namorados, somente “amigos”.

Tendo dito isso, será que eu preciso falar mais alguma coisa com relação à esse filme?

Não, mas vou falar assim mesmo.

Se você é inteligente, você não vai nem querer assistir esse filme. Eu não assisti , não quero e jamais assistirei. Por que eu encheria o meu cérebro de lixo puro? Por que você faria isso??!!!!!

Qualquer um que te diz que você pode só ter sexo com o seu amigo, não ter nenhum tipo de compromisso, sem se envolver emocionalmente, que é só diversão e não precisa envolver o coração, que você deve se entregar pra qualquer um que te aceitar e mesmo assim seguir a vida como se nada tivesse acontecido, é uma pessoa demente e não merece a sua atenção. Se você tem amigos que fazem isso, então talvez você deveria considerar largar esses e conseguir outros.

Eu vou te dizer, esse filme me dá ânsia de vômito!

É tanto lixo!!! Eu não consigo falar mais um minuto sobre ele!

De uma vez por todas, PENSE. OU OUTROS VÃO PENSAR POR VOCÊ... como por exemplo as pessoas que produziram esse filme nojento!

P.S.: Só o poster do filme já é o suficiente pra saber que ele não presta...

6 comentários:

  1. Olá dona Raphaela já a componha o seu blog a alguns tempo e é muito bom, eu assim como a senhora gosto muito de filmes , a minha casa é praticamente um cinema eu tenho uma sky e sempre passar varios tipo de filmes e sinopse de filmes que estão nos cinemas vi as cenas desse filme e achei uma nojera , porcaria , só sendo muito burra pra fazer algo assim e mas burra ainda quem cair nessa armadilha, Por isso que homens hoje em dia não respeita mas as mulheres. Meninas se valorizem se amem. esse filme é muito mas muito.... RUIM . beijos dona Raphaela P.Sestava com saudades dos seus posts :D

    ResponderExcluir
  2. OK!! Dn.Rapha outro que já era!!!!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Também não me interessei quando vi o trailer dele aqui no Brasil ... e fiquei desesperada quando ouvi um dos adolescentes da Igreja dizendo que queria assistir (Não !!!) ...ele desistiu (e só tinha 13 anos .. pense). Mas falando em Justin Timberlake, um outro filme dele "O preço do amanhã" me pareceu bem interessante. Já assistiu ?
    Sabe que não é bom ir ao cinema sem antes passar por aqui né *rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rrsrsrs Nubia! Ainda não mas vou tentar assistir essa semana... Te deixo saber se eu conseguir rsrs

    ResponderExcluir
  5. Dona Raphaela, foi uma pena a senhora ter feito comentário só agora em novembro,porque infelizmente já assisti.O filme é tudo aquilo que a senhora disse,só que achei esquisito porque no filme eles acabam se contradizendo ,inclusive no começo do relacionamento deles,se é que podemos chamar isso de relacionamento eles juram encima de um aplicativo de computador que tem a biblia, que os dois não vão querer no futuro nenhum relacionamento sério um com outro e serão só amigos com beneficios , só que isso não acontece ,pois a moça desenvolve um sentimento pelo rapaz,se decepciona com ele,pois espera algo dele mais do que sexo,inclusive porque ela vinha de relacionamentos que não deram certo,mas ele não esta tão envolvido assim,já que sabemos que as mulheres são mais emoção que os homens.No final os dois ficam juntos, mas o filme ficou sem sentido nenhum, pois quiseram passar que amigos podem fazer sexo sem compromisso,mas podem correr risco de desenvolver um sentimento.
    Achei sem lógica nenhuma!!!!
    E usar a bíblia num filme desses é um absurdo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme realmente é um lixo! Infelizmente assisti e me deu raiva!!!
    Tem muitas cenas de sexo e é tão real que parece que eles estão fazendo de verdade! Confesso que gosto do Justin Timberlake como cantor, mas ator não gosto muito.
    Fiquei decepcionada com o filme

    ResponderExcluir