Pages

12 de dezembro de 2012

Desafio do Tempo - Pronta pra recomeçar?



É… eu sei que vocês pensaram que isso tinha acabado e que eu tinha desistido.

Mas eu não desisti e não vou desistir enquanto eu não alcançar o que me propus nessa mesma época o ano passado.

Então isso é o que eu proponho:

ESQUEÇA O PASSADO!

Esqueça o que você fez ou não pôde fazer.
Esqueça se você se juntou a mim nesse Desafio e já faz um tempão que se esqueceu dele.
Esqueça se você desistiu na metade do caminho.
E por favor, esqueça o fato de que eu não postei nada a respeito dele nos últimos 7 meses hehehe...

Vamos focalizar no agora e no futuro.

Então, aqueles que começaram esse Desafio comigo em Janeiro e querem continuar começar de novo, por favor preencha o formulário abaixo e você receberá mais instruções essa semana.

Se você não estava muito interessada antes, mas agora quer se juntar a nós, por favor preencha o formulário.

Se você não tem ideia sobre o  que eu estou falando, dê uma olhadinha nesse post – Desafio do Tempo – e depois de decidir se juntar a nós, preencha o formulário.

Vamos recomeçar. O primeiro passo?

Preencha o formulário rsrs

Clique aqui para o formulário.

9 comentários:

  1. Estou animada para essas novas inspirações que tenho certeza que a senhora recebeu, e com certeza eu já estou fazendo parte, afirmo que muitas coisas consegui resolver tenho testemunhos =D só estou com uma "dúvidinha" confirme depois para mim Dona Rapha se eu fiz correto meu formulário, com relação a confirmação do Email.......
    Enfim estou felizzzzzzzzzzz por essa volta,pessoal vamos que vamos em 2013 heim.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ligado Erica!

      É duro mas pode ser feito. É difícil mas o faremos juntas!!

      Excluir
  2. D. Raphaela que bom que a sra recomeçou este desafio, quando o ví pela primeira vez pensei: è disso que eu estou precisando. Sabe tenho deixado de fazer muitas coisas importante por não saber administrar meu tempo, e tenho me chateado bastante com isso. Estou ansiosa para a segunda tarefa, porque a primiera ja fiz. Ja preenchi o formulario rsrs um beijo.

    ResponderExcluir
  3. OOOOBBBBBBBBBAAAAAAA, dona Rapha está de volta... ;)!!!!!

    Será que dessa vez consigo fazer tudo certinho???
    Nem sei, mas vou tentar... Denovo!!

    Bjjss, na fé, que dessa vez vai. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Feliz, feliz Dna Rapha!
    Vamos arrebentar!
    Ansiosa pela próxima tarefa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom D. Rapha,estamos juntas nessa.Preciso aprender a me organizar mais,aliás,a teoria eu sei,o problema é a prática ( creio eu que seja a maior dificuldade de todas nós).Ainda mais em uma sociedade em que somos colocadas sob pressão praticamente o tempo todo e com tantos afazeres,fica complicado.Porém não impossível.E esse desafio será para as guerreiras que adoram ser desafiadas.Ainda mais quando é para evoluir.Boa competência a todas,e D. Rapha,vai arrebentar,não tenho dúvidas.Vamos vencer e entrar em 2013 mais organizadas do que nunca! :)

    Ps: Não sei se a Sra já leu,mas não custa nada indicar: Tem um livro muito bom que inclusive eu indico á todas,ele é focado justamente nesse objetivo de administração do tempo,se chama: "A Tríade do Tempo", do Autor Christian Barbosa.Vale a pena dar uma conferida,mas só funciona se colocado em prática.
    Parabéns pelo Blog,amo as postagens da Sra,embora nunca tenha comentado,estou sempre ligadinha aqui.Seja bem vinda novamente,sucesso minha linda.Beijos,que Deus abençoe cada dia mais a Sra.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou firme!! quero permanecer...bjnhos!
    seguindo em frente!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna Raphaela,
    eu estou no desafio de tempo, recebir o email vir e vídeo e também ja escolhir meu método para escrever, melhor vou usar os dois tanto o caderno como o computador, bem no computador vou escrever tudo mais detalhado como uma espécie de diario de tempo e no caderno vou escrever as coisas que tenho que fazer assim como as tarefas, para não perder tempo ligando o computador e abrindo meu diario, então tendo o caderno sempre a mão vou organizar meu tempo para assim ganhar tempo rsrsrs, Dna devo ti dizer que esse dasafio veio em tempo certo para mim pois eu estou muito desorganizada no meu tempo e vou aproveitar esse dasafio para me organizar. Obrigado bjinhosss.

    ResponderExcluir