Pages

25 de setembro de 2012

Nos últimos 5 meses - Em algum lugar no Passado

Há quase dois anos atrás nós tivemos uma pequena reunião para moças de algumas de nossas igrejas aqui em Houston e eu me lembro que eu estava bem animada. Nós teríamos a oportunidade de conversar com elas, conhecê-las e ajudá-las em sua jornada espiritual.

Mas é claro, até então eu era simplesmente uma participante. A minha participação seria ajudar a preparar a sala e estar presente no dia... até que eu fui informada algumas horas antes que eu iria realizar a reunião. Eu teria queficar lá na frente e fazer... o quê? Não tinha a mínima idea!

Eu estava desesperada!!! Não sabia o que fazer ou dizer. Eu só queria sair correndo o mais rápido que eu pudesse. Mas eu aprendi com aquela experiência porque ela me ensinou sobre ter fé, sobre confiar.

Mal sabia eu que 2 anos depois eu teria que realizar um evento inteiro para moças e rapazes... E que eu AMARIA fazê-lo!!

No mês de Junho passado nós tivemos a nossa Pledge Night anual do Godllywood (onde tivemos a peçateatral que falei pra vocês ontem) e minha amiga Alynne e eu fomos as apresentadoras.

Eu estava bem nervosa com a idéia toda... E seu eu falar algo errado? E se eu não tiver nada pra falar? E se eu esquecer? E se eu tropeçar e cair? (kkkkkk) foram alguns dos pensamentos que passaram pela minha cabeça.

Mas nós tínhamos preparado tanto pra esse evento. Nós tínhamos a peça de teatro pronta, tínhamos o lugar estava preparado,tínhamos os convidados; agora era só uma questão de respirar fundo e ir emfrente.

E foi issoque fizemos.

Nós tivemos uma noite muito agradável e bem diferente. Uma vez que eu segurei o microfone nas minhas mãos e comecei a falar, tudo correu da forma que deveria. Eu estava muito feliz naquela noite! Eu estava feliz porque consegui apresentar um evento de 2 horas. Eu estava feliz porque a peça de teatro que eu havia escrito e dirigido tinha sido um sucesso. Eu estava feliz porque tivemos mais mulheres que se juntaram ao nosso grupo do Godllywood aqui no Texas e eu estava ainda mais feliz porque os nossos convidados entenderam de verdade sobre o que era o evento. Eles finalmente entenderam o que significa ser parte do Godllywood (se você não sabe, fique ligadinha aqui no meu blog pois eu estarei escrevendo sobre isso em breve).

Aquela foi definitivamente uma noite inesquecível... gostaria que vocês tivessem visto ;)


O elenco do SIT pronto para a apresentação



E eles de novo depois da apresentação maravilhosa que fizeram


 Alynne e eu aproveitando a noite


Pegando o testemunho de uma das membros do Godllywood do Texas



 Algumas de nossas convidadas

Para ver mais fotos dessa noite especial, visite a minha página no Facebook.


Continuação amanhã...

7 comentários:

  1. Estou amando cada detalhe! É um fato como eu queria ter visto tudo,mas estou muito feliz por compartilhar conosco!
    Bjs
    Seguindo em frente

    ResponderExcluir
  2. Estou amando as novidades desses 5 meses, ligadinha e aprendendo....
    De fé em fé sempre...
    beijinhos... e com certeza seguindo em frente....

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. Wow Próxima Análise é Jogos Vorazes hahah Devia ter aguardado.....

    ResponderExcluir
  5. Oi D. Raphaela. amei seu blog... mt bom....gosto muito de filmes e suas dicas são valiosas...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá D. Raphaela... eu de novo = ), não sai do blog da sra..kkk me identifiquei mt pq adoro filmes e fico caçando os bons....Gostaria de pedir uma analise do filme "Branca de neve e o caçador"... parece interessante e tenho certeza qua sua anlise será melhor ainda...Bjs...

    ResponderExcluir
  7. É muito bom vê-la de novo D. Raphaella!! Senti saudades das analises de filme e fique super contente quando vi que jogos vorazes está na listinha das proximas analises!! Adorei o filme e já li a trilogia toda!! Vou ficar grudada no blog!! Beijos

    ResponderExcluir