Bella conhece Edward. Bella se apaixona pelo Edward.
Bella faria qualquer coisa por ele. Seria qualquer coisa por ele.
Bella vive e respira Edward.
Bella morre de medo de perdê-lo.
Edward termina tudo com Bella.
Bella fica em pedaços.
Bella deixa de viver.
Isso é o que acontece no segundo livro. Eward ama tanto a Bella e está tão preocupado com a sua proteção e felicidade que decide que ela teria uma chance melhor de ser feliz se ele não estivesse por perto... E então ele decide deixá-la.
Depois disso, Bella cai em depressão, tem ataques de pânico constantes, não fala com ninguém, não tem esperança de mais nada na vida. É como se a sua vida tivesse saído porta a fora no instante em que Edward saiu da sua vida.
Quem dera isso só acontecesse nos filmes, mas infelizmente essa é a realidade de muitas garotas hoje em dia.
Elas conhecem um rapaz, se apaixonam completamente por ele e o ‘amor’ que sentem é tão forte que têm certeza absoluta de que não conseguem viver sem ele.
E então elas fazem o que for necessário para manter o amor daquela pessoa.
Elas vão contra seus valores.
Se voltam contra os pais se ousarem descordar do seu ‘novo amor’.
Outras se entregam completa e incondicionalmente para o rapaz, só para não perdê-lo.
Abandonam os amigos, perdem o foco dos estudos, esquecem dos planos que tinham para o futuro. Mudam a maneira de se vestir, freqüentam lugares que jamais freqüentariam antes, aceitam o que for, sempre que necessário, fazem o que for preciso, arriscam tudo por alguém que dizem amar.
E o pior é que algumas até viram as costas pra Deus e para tudo em que acreditaram um dia. Elas abandonam a fé; jogam sua salvação pela janela, e pra quê? Por um pessoa que hoje as ‘ama’ e amanhã pode estar ‘amando’ outra.
Elas se perdem completamente.
Mas e se o ‘Edward’ delas acabar sendo um cafajeste?
E se ele decidir que não a ‘ama’ mais?
E se a ‘vida’ dela a abandona sem sequer olhar pra trás?
Se ele era a vida dela, o que acontece se ele for embora?
O que vai restar pra ela?
Momento para meditar e refletir!! Sim o filme(só conheço o filme),é um rapaz que quer o melhor para ela ,mas na maioria das vezes as garotas se entregam e perdem tudo,todos ,por alguém que não .. conseguiria evitar que um fio da cabeça seja acrescentado...Valorizar e entregar para Aquele que Tudo pode !!!
ResponderExcluirConcordo com a amiga do comentário acima, momento sério mesmo para meditação, muitas meninas perdem até as suas vidas por uma paixão.
ResponderExcluirE isso só acontece por que o Amor dos amores tem faltado a elas.
Temos que ter os pés no chão,não se deixar levar por filmes achando que será da mesma forma na vida real.
A pessoa certa existe sim, mais eu creio que ela é dada pelo Deus do Amor se não for por ele não pode ser para mim a pessoa certa.
Amei o post...
Beijinhos....
olá dn. Raphaela! :)
ResponderExcluira sra. descreveu exatamente o que acontece hj em dia... por muito pouco as pessoas abandonam Jesus devido a cegueira espiritual...
É triste ver isso acontecer mais do que isso é revoltante, uma pessoa entregar sua vida nas mãos de alguém que pode deixá-la da noite para o dia, mas isso infeliz tem sido considerado algo comum nos dias de hoje. Vamos orar e agir para que esse amor cego seja substituido pelo Espírito do Amor.
ResponderExcluirInfelizmente tem muitas moças, mulheres, que fazem do marido, do namorado o deus delas, e por isso acabam depressivas, o mundo acaba para elas. Por que o deus delas é o que ela tem aqui, as vezes não é nem o parceiro, mas o dinheiro etc...
ResponderExcluirEnfim, quando fazemos Deus o nosso Senhor, e um relacionamento não dá certo, seguimos em frente, confiando em Deus, por que sabemos que Deus sabe o que é melhor para nós. E temos a certeza de que na hora certa Deus vai nós abençoar com um homem que nem ELE, que vai nos tratar com o mesmo amor e carinho que ELE nós trata, com respeito e fidelidade.