Pages

30 de novembro de 2011

Sem Saída


Eu assisti esse filme há algumas semanas atrás… não havia muita opção e então eu escolhi um filme de ação.
Pra ser sincera eu não esperava muita coisa desse filme. Sei lá… Taylor Lautner, o lobo do filme Crepúsculo… tentando o seu primeiro filme como o personagem principal… provavelmente sem graça.
Mas o filme foi bem legal…
É a história desse rapaz chamado Nathan (atuado por Taylor), que tem uma boa família e uma vida normal de adolescente, mas que depois de ver sua foto em um website de Pessoas Desaparecidas descobre que afinal de contas a sua vida não é tão normal assim.
O que eu gostei sobre o filme:
* As lutas são mais reais, o cara se machuca quando apanha (se eu não estou errada, ele até desmaia depois de levar um soco), o que raramente acontece nos filmes e isso ajudou a dar um toque de realismo, diferente dos filmes tipo Missão Impossível – À propósito, vai sair um novo Missão Impossível em breve… com certeza vou escrever sobre ele :)
* O rapaz e a garota se gostam mas não dormem juntos, o que deveria ser o normal em um relacionamento. Esse negócio de ‘o casal dorme junto porque se ama’ acaba sendo bem cansativo/chato/tedioso/falso/ridículo às vezes e o fato de que esse filme não tem nada disso acrescenta à historia toda
* Tem ação, sentimento, família e a trama de desenrola bem
O que eu não gostei:
* Ele mostra a vida ‘típica’ de um adolescente com festas, bebidas, popularidade, o que é simplesmente ridículo, sem sentido. Essa parte estragou um pouquinho o filme pra mim… mas acontece só no começo e então faz o seguinte, a ignore completamente depois dos primeiros 10 minutos
O filme Sem Saída é legal mas talvez valha mais a pena esperar pra assistir quando sair em DVD.
Não é nenhum Trilogia Bourne mas é bom o suficiente.

3 comentários:

  1. O livro que vc está lendo tem em Português sim, é muito forte...inclusive eu já li!!! Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Dona Raphaela eu também gostei desse filme, e achei interessante também porque eles respeitaram a idade do rapaz, não fizeram ele logo matar ninguem, tem lutas pesadas mas no final trazem o pai dele, para matar o bandido.Primeiro porque ia ser super estranho ver um adolescente matando pessoas. Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Raphaela muiiiito obrigada por recomendar esse filme é mesmo ESPETACULAR Gostei de + boa recomendação nota 10 pro filme e para o seu blog.!

    ResponderExcluir