Pages

25 de novembro de 2011

Saga Você foi Incepted? - O Noivo da Minha Melhor Amiga Parte I




Depois de muitas mudanças em minha lista diária de afazeres, aqui estou eu! Eu estou de volta e com muitas coisas pra escrever... Eu só não tive a chance de vir aqui e postá-las   :( Que mal, não?

Então, continuando com a minha Saga – ‘Você foi Incepted’, eu quero falar sobre outro filme que se encaixa direitinho na categoria desses tipos de filmes. Se caso você não tem nem ideia do que eu estou falando, por favor leia as minhas postagens anteriores aqui.

O filme O Noivo da Minha Melhor Amiga é sobre essa garota chamada Rachel, que tem essa amiga Darcy desde a infância. Elas faziam tudo juntas e realmente se amavam, mas tinham personalidades bem diferentes.

A Rachel vai para a universidade e lá ela encontra esse rapaz chamado Dex, que é igualzinho a ela, eles se tornam amigos e ela logo se apaixona por ele. Então, em uma noite ela quer apresentar seu novo amigo à sua amiga de toda vida Darcy, mas Darcy, com seu jeito charmoso, começa a tomar conta da conversa e do novo amigo de Rachel. Então a Rachel nunca chega a contar pra ele sobre seus sentimentos e o relacionamento entre os dois fica só na amizade.

Uns anos depois, adivinha de quem a Darcy fica noiva? Do Dex; o amor da Rachel.

Ok, agora que você entende um pouco sobre a história, deixa eu te dizer porque esse filme NÃO é bom.

Continuação amanhã...

2 comentários: