Pages

14 de outubro de 2011

Saga Você foi Incepted? - Amor a toda Prova - Parte II


Continuação da postagem de ontem...

O problema é que muita gente assiste filmes assim, riem, ficam entretidos , mas se você perguntar se perceberam alguma das mensagens que eu mencionei aqui, vão dizer que não. Sabe por quê?

Porque essas ideias podres são passadas de maneira bem sutil; não é pra serem entendidas dessa forma. Só é pra você ver a comédia que o Steve Carell está trazendo para o filme; só é pra você perceber como o Ryan Gosling está musculoso. É pra você ver o quão sujo o menino de 13 anos é e simplesmente achar tudo engraçado. É pra você sentir peninha da garota de 17 anos que está apaixonada pelo marido de outra mulher – que a propósito é muito mais velho do que ela.

E se você conseguir perceber algumas dessas mensagens, é pra você achar tudo tolice... ninguém vai imitar os personagens do filme, não é mesmo?

Se você acha que essa é simplesmente uma história fictícia feita com o objetivo de entretê-lo, você está sofrendo lavagem cerebral e nem sabe! A história fictícia realmente alcançou seu objetivo: Te ensinar algo que você nunca perceba que aprendeu...

Há pessoas que nesse momento estão fazendo todas essas coisas. Alguns talvez até leiam isso e pensem ‘qual é o problema? Todo mundo faz isso hoje em dia’.

Mas de onde estão vindo todas essas ideias nojentas?

Acorde!

PENSE ou outros vão pensar por você!

Um comentário: