Pages

17 de setembro de 2011

Contágio



Quando eu vi o trailer eu pensei que esse era mais um daqueles filmes sobre vírus, onde um monte de pessoas morrem, o mundo todo fica em perigo de extinção... será que vão encontrar a cura, não vão encontrar a cura, bla bla bla...


Adivinha! Eu estava certa, é exatamente isso o que acontece! Eu acabei de descrever o filme inteiro pra vocês!  

Quando você vê esses ótimos atores, o trailer assustador, você até pensa que dessa vez eles inventaram algo diferente, mas não, eles colocam os atores famosos só pra fazer com que você assista o filme ridículo que produziram.

Então resumindo, isso é o que eu tenho a dizer sobre o filme Contágio:

Excelente elenco, trama inexistente, filme sem sentido, perda de tempo e dinheiro.

Eu preciso te dizer pra NÃO assistir?

3 comentários:

  1. Puxa vida, eu quando vi seu novo post, falei pro meu esposo na mesma hora: mozinho, temos um filme pra assistir !
    Jajajajajaj...ninguem merece !!! Quando terminei de ler sua resenha sobre o filme, ri muito.....Não vou assistir mesmo!!!!
    bj grande.
    Mag.

    ResponderExcluir
  2. A Senhora pode colocar mais filmes suas indicações são muito boas.

    ResponderExcluir