Pages

17 de setembro de 2011

Cliente de Risco


Sempre que eu gosto muito de um filme, é geralmente por causa das seguintes razões:
  1. Ele tem uma trama inteligente
  2. Os atores são bons
  3. É intrigante
  4. A história de desenvolve de uma forma legal
  5. Ele capta a sua atenção desde o começo
  6. Ele te faz PENSAR pra que possa entender
  7. Ele te ensina alguma coisa
  8. É uma história real
  9. Ele tem uma mensagem, você tira algo pra você
  10. Não é previsível
  11. Você fica falando sobre ele depois que termina
Talvez hajam outras razões mas eu simplesmente não consigo me lembrar de nenhuma outra agora. Se você tem alguma razão diferente, fique a vontade para deixar seus comentários.
O Cliente de Risco tem dez dos onze atributos descritos acima, ele teria todos mas não é uma história real. Mas esse é um filme muito, muito interessante! Ele conta a história desse cara rico, Loius Rolet (atuado por Ryan Phillippe), que é acusado de tentar violentar e matar uma mulher. Esse rapaz tem condições de contratar qualquer advogado do país mas escolhe o não tão famoso Mickey Haller. Mickey é o tipo de advogado que defende qualquer um, independente do crime do qual estão sendo acusados e é conhecido por ser bem sucedido na maioria dos casos que representa.
Louis jura que é inocente e então ele contrata Mickey para provar sua inocência… ou pelo menos é isso que você pensa no começo do filme, vamos simplesmente dizer que essa não foi a sua única razão. Mas deixa eu te falar já, você vai ter QUE PRESTAR ATENÇÃO para entender essa parte, mas vale a pena o esforço.
O Cliente de Risco tem um bom elenco, uma trama bem inteligente, é intrigante e definitivamente não é previsível. Mas ele é avaliado R (Restrito)… não tenho nem ideia porque. Eu já vi outros filmes com cenas horríveis e ainda assim eram avaliados como recomendados para pessoas de 13 anos pra cima… Mas achei que deveria lhe avisar mesmo assim.
Então, vamos fazer um acordo ok? Assista o Cliente de Risco e aí volte aqui pra compartilharmos nossas opiniões (eu gosto muito de fazer isso… não é de admirar que eu tenha criado um blog sobre filmes).
Vá, assista, volte e comente.
Vamos conversar em breve!

6 comentários:

  1. Hola sra, quería comentarle que este film en español se llama EL Inocente. Lo estaremos viendo y compartiendo con usted el comentario.

    ResponderExcluir
  2. A eu vou assistir! É isso mesmo que eu também sempre busco nos filmes e com certeza vou gostar! Depois eu comento!!

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou ficar esperando Isabel e Gislaine :)))))

    ResponderExcluir
  4. Hola señora, demoró pero conseguí ver!! amé este film. Me pareció atrapante, tiene una buena trama y uno queda en suspenso hasta el final para ver cómo se sale de esa encrucijada. Cuando vi, Dios habló una cosa muy fuerte ni siempre cuando parece que perdemos, es así. Necesitas renunciar a algunas cosas para ganar otras. Esto fue lo que el hizo.
    Besitos y que Dios la bendiga!!

    ResponderExcluir
  5. olá gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parte dessa familia, seus temas são fantastico. TENHO UM BLOG SOBRE EDUCAÇÃO E VOLTADA TAMBÉM PARA A VIDA ESPIRITUAL, vc gostaria de ser minha amiga e mde add.
    Grata desde já, beijos

    ResponderExcluir