Pages

17 de fevereiro de 2011

O Vencedor



Depois de semanas sem poder escrever nesse blog, aqui estou eu pra pra falar sobre O Vencedor.

Tudo o que eu posso dizer é que esse filme é hilário, eu ri o tempo todo! O problema é que ele não é comédia, na verdade é supostamente drama, mas não teve como me segurar. As situações e as conversas (mas como gritos) são tão reais que chegam a ser engraçadas.

É uma história real de dois irmãos que lutam box. O mais velho ficou famoso em uma época de sua vida depois de derrotar um boxeador famoso, mas isso foi tudo que conseguiu alcançar. Agora vem o irmão mais novo seguindo o mesmo caminho.


Imagine uma família grande; todo mundo falando ao mesmo tempo, sempre com uma opinião sobre tudo e sempre, sempre discutindo sobre alguma coisa... É isso que você vê em O Vencedor... e muito! E é isso que faz esse filme tão interessante, tão real. Os atores fizeram seus papéis muito bem, especialmente o Christian Bale, que na minha opinião foi o mais engraçado de todos.


Eu gostei muito desse filme, definitivamente assistiria de novo mas não posso dizer que ele é inspirador, mas mostra a realidade da vida das pessoas. Então se entretenimento é o que você quer, esse é o filme pra você!

6 comentários:

  1. D.Rapha estava com muita saudade da senhora!
    Vinha aqui todos os dias para ver se havia uma nova postagem e nada...mas fiquei feliz hoje em revê-la!!!!!!!!!!!!!
    Já ouvi muitas pessoas comentarem sobre esse filme e confesso que de tanto ouvir as pessoas falarem ao invés de ficar curiosa para assistir acabei perdendo a vontade, pois não ouvi ninguém dando uma boa referência do mesmo.
    Pela primeira vez pude entender o que de fato O Vencedor passa para os telespectadores, e acredite, só a senhora mesmo para mim fazer sentir vontade de assistir um filme o qual para mim já estava fora de cogitação.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEE... a dn Rapha voltou!
    ainda bem dona Rapha... já tava sentindo falta!!
    Tbm gosto muito de filmes assim como a sra!
    E filmes com conteúdoo!! Sabe dona, eu olho filmes assim, tipo... pelo título, ele parece ser um filme de ação e confesso que não sou muito chegada a filmes de ação não. Mas agora no resumo que a sra fez, parece ser um filme bem interessante, é realmente não se julga um filme pela capa!! rsrs :-)
    bjinhos dona Rapha e bem vinda de volta!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Dna. Rapha!!! Finalmenteeeee!^^
    Que bom tela devolta aqui!!
    Realmente parece ser um filme interessante! Apesar de não gostar muito de dramas, ele me chamou um pouco a atencao! Por vezes os filmes nos mostram muita ficcao porém, se esse esta mais para as coisas do nosso quotidiano, aquilo que é a vida de muitas familias, realmente vale a pena assistir!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Shalon...
    Gostei de seu blog e já estou seguindo o mesmo.
    Sobre o filme parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oláa

    olha, amo esses blogs sobre filmes, eu sou uma cinéfila de plantão... então já viu né!

    KK

    Bom, ainda não assisti esse filme, eu ainda tenho que assistir todos os que foram indicados ao Oscar, mas o tempo é curto, enfim...
    Eu sou fã do Christian Bale *-*

    é, um filme q eu preciso sinceramente assistir

    UASUASHUAHSUAHSU

    bom, já estou seguindo seu blog *-*

    xoxo, Olly.


    http://ollycarlos.blogspot.com

    ResponderExcluir