Pages

18 de junho de 2011

Começar e Terminar

Alguém me disse essa semana que eu não termino algumas das coisas que eu começo e que o meu blog era prova viva disso. Bem, eu estou aqui pra dizer pra vocês (seja lá quem for que ainda visita esse blog de vez em quando) que eu não permitirei que isso seja verdade, nem agora nem nunca. Quem sabe, talvez você se inspire em fazer o mesmo :)

Eu assisti alguns filmes desde a última vez que escrevi aqui e também aprendi muitas coisas novas e maravilhosas, nas quais eu estarei dividindo com vocês toda semana.

Eu terei uma sessão aqui só com análises de filmes, se você se interessa por eles, mas estarei focalizando essa página principal em amor e outras coisas rsrsrs.

Mas independente de 
como eu faça, saiba disso: Eu TERMINAREI o que COMECEI e isso é uma promessa.

9 comentários:

  1. Oi dn Rapha... não dá bola não! Tbm infelizmente há pessoas que gostam de fzer comentários desnecessários, já os recebi em meu blog! Eu sabia que logo a sra voltaria! E com novidades! Vamos então fazer a análise dos filmes! hehe :-) um super beijo dn Rapha!
    Se quiser visitar meu blog o endereço é:
    www.sendovocemesmo.blogspot.com

    Luana

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii q bom dona Rapha!!! eu gosto muito dos seus posts.São diferentes.

    ResponderExcluir
  3. I'm the same way. You've inspired me! Thanks, I'll be on the lookout for your posts.

    ResponderExcluir
  4. Dnª Rapha vou te confessar: a pouco tempo ouvi isso da minha mãe e entrou rasgando o peito, e ontem eu me dispus a mudar completamente, radicalmente essa imagem que ela tem de mim e ler esse post só veio aumentar minha determinação.

    E outra confissão: estava com muita saudade de mensagens novas e estou esfuziante em saber que a srª vai retomar as postagens.

    Um forte abraço direto daqui da Bahia !

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia!! Vou ficar ligadinha às atualizações!! Bjokas e na fé, Dª Raphaaa!! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dn.Rapha...eu sou assim, quase sempre não termino o que começo...desde muito pequena, fazia cursos e mais cursos e nunca terminava..hoje, já convertida percebi que sou assim ainda...e vou dizer que foi hoje mesmo que fiquei pensando nisso...eu sei fazer varias coisas, mas nenhuma delas faço perfeito, me deu raiva...porque sei te tudo um pouco, mas nada tão bom quanto um profissional, tudo incompleto...que raiva que estou...determinei hoje que isso vai mudar...meu blog também está parado...mas não aceito mais ser assim..junto com a sra me uno nessa mudança...ta amarrado isso !!
    Um bj grande.
    Gosto dos comentarios da sra sobre os filmes, também sou viciada em assistir filmes e tirar mensagens para minha vida...seja qual for o filme eu sempre tiro algo dele pra minha vida...acho bacana...estarei esperando seus posts..

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado!
    E eu vou estar aqui a assistir! :)

    Bjinho,
    Márcia
    Portugal

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado!!!
    E que Deus abençoe essa pessoa, pq assim seremos mto abençoados...
    Bjão, saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    começar e terminar é sempre muito bom
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir