Pages

10 de janeiro de 2011

O Amor da minha vida

É muito mais fácil olhar para todas as coisas ruins que aconteceram em nossas vidas. Todas as palavras que você escutou e que te machucaram tão profundamente, o afeto que você não teve, o apreço que nunca recebeu e todas as coisas ruins que estão impressas na forma como você reage às pessoas e situações.

É mais fácil olhar para tudo que você perdeu, as oportunidades que deixou para trás e os erros que cometeu.

É bem mais fácil olhar para trás e ver as boas coisas que você teve na vida e não se sentir realmente feliz por elas, mas, em vez disso, simplesmente focar no fato de que você não as tem mais.

Mas, habitar nas boas coisas... não é tão fácil.

Então, hoje, agora mesmo, eu estava pensando sobre o quão abençoada minha vida tem sido, a despeito de todas as coisas ruins. O quanto estou longe do que fui um dia; o quanto aprendi, quanto cresci e quantas oportunidades eu tive. Eu experimentei muito mais coisas do que jamais imaginei ou sonhei.

Eu tive grandes momentos na vida e encontrei pessoas incríveis.

Então, pensando em todas essas bênçãos, eu tentei identificar as pessoas responsáveis por elas. Pensei que certamente meu marido é uma dessas pessoas, afinal de contas, ele é um sonho que se tornou realidade, literalmente.

Mas depois pensei nos amigos que tenho, e tive a certeza de que eles são uma das maiores razões pelas quais sou abençoada.

Aí, pensei na vida que levei e nos sacrifícios que fiz e pensei que finalmente havia encontrado o que me faz ser abençoada.

Mas, em seguida, minha mente foi a um lugar e um tempo em que nada disso existia ainda. Não havia marido, amigos, não havia direção na vida. Apenas solidão, desesperança, vazio.

Então, ficou claro para mim que foi Deus que proveu todas essas possibilidades. Foi Ele quem me fez encontrar as pessoas incríveis que conheci e me deu as oportunidades que tive.

Ele sabia exatamente o que eu precisava e meu deu muito, muito mais do que eu esperava.

Ele se tornou a pessoa mais importante pra mim, mais importante do que qualquer coisa que eu tenha... Ele é o amor da minha vida!

Você já experimentou do amor incondicional? Do tipo que não diminui ao ver seus defeitos, que não acaba quando você comete erros?

Esse é o tipo de amor que Deus tem por você, tudo que você precisa fazer é dar acesso a Ele...
Quer saber como? Me pergunte aqui.

4 comentários:

  1. É verdade D.Rapha!
    Amor verdadeiro só o amor de Deus; Eu também tenho provado desse amor e sei que não há nenhum outro igual a esse. Amigos podem nos amar mas nada se compara ao amor que Deus tem por nós! A prova disso é que Ele antes mesmo de nós existirmos entregou por amor a nós o seu único filho em uma Cruz!
    Onde já tivemos tão grande prova de amor?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dona Rapha!
    Esse amor é incondicional, intenso, não acaba, é forte...
    por mais que venhamos a cometer erros, somos falhos, Ele mesmo assim, nos perdoa e nos dá uma chance de aprender e poder fazer diferente...
    As pessoas que são assim também, realmente sabem o que é o amor!
    bjooos
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Rapha,
    Quando comecei a ler vi parte da minha historia, confesso que Deus tem porporcionado oportunidades unicas em minha vida. Mais realmente Deus, Ele nos ama, muito além de nossas "deficiencias" ou limitações, até mesmo muito mais do que imaginamos.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Jesus é maravilhoso...
    Sou grata por tudo o que Ele tem feito por mim tbm, e mesmo sem merecer. Mas a medida que nos entregamos para Ele e sacrificamos, Ele muda nossas vidas...

    ResponderExcluir