Pages

29 de dezembro de 2010

Essa época no ano passado

Você se lembra onde estava e o que estava fazendo nessa mesma época o ano passdo? Como era a sua vida? Era melhor ou pior?

O que mudou desde o ano passado? O que você alcançou? O ano de 2010 vai ser memorável pra você ou vai ser um período da sua vida que você prefere esquecer?

Essa é a época em que a maioria das pessoas começam a fazer as suas resoluções para o ano novo, mas quantas na verdade conseguem alcançar seus objetivos?

Se eu aprendi alguma coisa em 2010 (e eu aprendi muito) foi que se você quer mudar qualquer coisa na sua vida, melhor começar agora. Eu costumava pensar que mudanças acontecem, mas elas levam tempo, que você não deve esperar mudar da noite pro dia. E é verdade, mudança leva tempo sim, mas nunca acontece de verdade se você ficar esperando, dando tempo pra si mesmo.

Você quer largar um vício, você tem que começar a fazer algo a respeito disso agora. Você quer aprender novas habilidades, não espere pela hora certa, a hora certa é agora mesmo! Você quer ser organizada, madura, excelente na escola ou no trabalho? Quer perder peso? Quer se tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos? Não espere! Se você ficar esperando, a vida vai passar e quando perceber já é tarde demais.

Como vai estar a sua vida nessa mesma época o ano que vem? Você decide...

7 comentários:

  1. Concerteza Dna Rafaela!
    Eu costumava achar que as coisas poderiam mudar sozinhas no seu tempo mas nada muda se nós nao mudarmos primeiro! Em 2011 temos de entrar com os 2 pés, isso significa: Que a nossa cabeca nao pode ficar nem passado e nem no futuro mas sim, no presente, no agora, naquilo que precisa ser trabalhado, melhorado, mudado em nós neste preciso momento, só assim daremos frutos!

    Marlenne.... Mocambqiue

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "...Vem vamos embora que esperar não é saber.
    Quem sabe faz a hora não espera acontecer ..."

    Um 2011 surpreendentemente abençoado pra senhora.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Pois é D.Rapha!
    Quem fica esperando a hora certa, nunca verá a hora das realizações.
    Lembremos que para vermos uma reação em nossa vida, precisamos antes agir!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna.Rapha!
    Gostei do blog da senhora...
    E como é bem verdade essa postagem de hoje.
    O que podemos fazer hoje, no agora, não há o porque de esperar o amanhã para começar algo.
    Temos que ter palavras trazidas com atitudes, essa que faz toda diferença! =)

    Na fé..
    Natal-RN

    29/12/10

    ResponderExcluir
  6. Eu agradeco a Deus por todas as conquistas que tive nesse ano de 2010 e espero ter MUITO mais em 2011!
    Obrigada pela mensagem, d. Rapha!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    uma coisa que posso dizer concerteza, pois já passei por isso e vejo isso todos os dias, é que quando REALMENTE QUEREMOS ALGO, fazemos na hora, não esperamos, só esperamos se o melhor for esperar, mas se vemos que queremos e podemos conseguir naquele instante, nunca esperamos. Se querer é poder, então já podemos tomar posse do que tanto queremos, entes do ano terminar, não precisamos de um sentimento de fim de ano para mudar.

    Caral Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir