Pages

1 de dezembro de 2011

Imortais


Espero que vocês estejam gostando das análises de filmes postadas aqui :)
Eu gosto muito de falar sobre os filmes que assisto e uma outra coisa que também gosto muito é de ler. Eu realmente gosto da literatura, às vezes mais do que assistir filmes e então eu gostaria de dizer pra vocês que em breve estarei postando sobre os livros que eu leio.
Agora voltando à análise dessa semana.
O que eu posso dizer sobre o filme Imortais?
Talvez a melhor coisa que eu poderia dizer é, NÃO ASSISTA! A melhor maneira de descrever o filme todo é CONFUSO.
Quando você assiste o trailer, você vê um cara encontrando um arco, correto? E aí você pensa, ‘esse cara foi escolhido e agora encontrou uma fonte de poder.’ Mas você está errado se pensou isso… Ele só uso o arco uma vez durante todo o filme, então não é a respeito do poder do arco.
Uma outra impressão que você pode ter tido ao assistir o trailer é que em meio a luta toda, ele encontra o amor de sua vida… não. Ele passa uma noite com a garota mas ele não a ama (o que é bem incomum nos dias de hoje, não é?) e a garota não o ama (de novo, muito incomum nos dias de hoje, que as pessoas durmam umas com as outras sem ter um pingo de sentimento uma para com a outra, não é verdade?).
Aí você pensa que é sobre os poderes divinos… não.
Sobre o rapaz fazendo a diferença no mundo talvez? Não, não.
Sobre vencer as suas batalhas? Mmm… não mesmo.
Então, sobre o que é o filme? Vai saber!! Eu com certeza não sei!
É uma história diferente atrás da outra. Uma hora ele está lutando, outra hora ele odeia o outro cara, aí ele tem seu ‘momento’ com a garota, depois disso está comandando um exército… as histórias não têm nem começo nem fim. É bem cansativo, eu tenho que dizer, até pra pessoas que como eu, gostam do tipo de filme igual ao 300.
Tem um monte de sangue pra todo lado, cabeças sendo esmagadas a cada cinco minutos, pessoas sendo cozidas até a morte dentro de um toro de prata (não… to te dizendo). Vamos simplesmente dizer que esse filme foi avaliado de maneira correta como R (restrito).
Não recomendo de jeito nenhum.

7 comentários:

  1. gostei da sua pagina aguardo seus comentarios sobres livros

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gosto de ler, que legal que vai comentar sobre livros.
    achei um pouco complicado para comentar em sua pagina tive que conseguir uma conta. tenho amigas que querem escrever e nao consegue

    ResponderExcluir
  3. Oi Mani, creio que já consegui resolver o problema. Obrigadinha por me deixar saber :)

    ResponderExcluir
  4. Oi agora sim consegui legal sua pagina realmente a mani estava certa.

    ResponderExcluir
  5. Rapha, seria ótimo se a senhora fizesse uma lista de livros para ler em 2012. Estou com um propósito de ler um livro por mês e estou atrás de livros legais e produtivos. Por isso gostaria muito da sua opinião.
    Ah e o livro de Davi do Charles R. Swidoll tem sim em português, eu tbm estou lendo rsrs

    Raysa

    ResponderExcluir
  6. achei interessante seu blog..amo ler e ver filmes...vou recomendar

    ResponderExcluir