Pages

19 de setembro de 2011

Voce foi 'Incepted'? Parte II


Continuação do blog de ontem... 


Pois é, isso acontece o tempo todo. Acontece quando você escuta música, quando você assiste o seu programa favorito na TV e acontece quando você assiste filmes... especialmente filmes.


Deixe eu explicar melhor. Já aconteceu com você de você ir ao cinema e por alguma razão você não tem vontade de comer ou beber nada durante o filme? Você só quer comprar o seu ingresso, assistir o filme e se entreter, mas você NÃO QUER pipoca ou nenhum tipo de refrigerante.


E então você vai para o screen do seu filme, senta e espera começar. Está na hora das propagandas e então um clip começa, cheio de pessoas bonitas assim como você, se divertindo com alguns amigos. É um dia quente. Eles estão com sede... Agora, adivinha o que eles têm na mão? Uma garrafinha de coca-cola... e então bem devagarzinho um deles leva a garrafinha até os lábios, você começa a ver tudo em câmera lenta, ou está mesmo em câmera lenta? Não importa... mais devagar ainda, ele começa a beber aquela bebida geladinha, deliciosa, perfeita...

De repente, você começa a se arrepender por não ter comprado algo pra beber antes do filme, você começa a sentir sede, por mais incrível que pareça, você consegue até sentir o gosto da coca-cola na boca! 

O que é isso???


Isso meus queridos amigos, é plantar uma ideia na sua cabeça que não estava lá antes, isso é 'Inception' acontecendo na vida real!

Parece idiotice né?

Bem, nas minha próximas postagens eu estarei falando sobre três filmes que podem fazer exatamente isso com você.


Fique ligado e talvez você perceba que o que eu estou falando não seja nada idiotice...

4 comentários:

  1. É verdade !!! Vou ficar ligadinho ,rs!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já assisti esse filme,é realmente muito bom e o que você está falando é bem verdade!

    Mal posso esperar para os próximos posts!
    Que Deus abençoe!
    Na Fé!

    www.ojardimdorei.blogspot.com
    www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosíssimo para saber de quais filmes a Sra está falando!
    Aguardando os próximos post!

    DEUS abençoe seu ministério cada dia mais!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  4. Então gente, já viram o primeiro Filme que eu postei sobre esse assunto?

    ResponderExcluir