Pages

17 de setembro de 2011

Thor


Aqui vou eu com mais um filme sobre super-heróis rsrs
Thor é de outro mundo e como o filho de um rei, ele cresce aprendendo tudo que é necessário para herdar o trono um dia. Ele foi ensinado as melhores lições e recebeu os melhores treinamentos. Ele sabia como usar sua autoridade de príncipe; era forte, habilidoso e influente. Era eficiente na hora de lutar, era corajoso e muito inteligente. O problema é que ele geralmente usava seus impulsos ao invés da cabeça e por isso acabou pagando um preço bem caro.
Eu gostei muito de assistir Thor – já assisti duas vezes. Eu gostei porque ao invés de focalizar nos super poderes e todas as coisas que podem ser alcançadas por causa deles, o filme focaliza no fato de que se você é insensato, pode acabar perdendo tudo… independente de quão poderoso você seja.
Não há nudez ou palavrões nesse filme, o que é sempre bom. Tem as lutas, as lições, a comédia e até um pouco de romance para aquelas de nós que simplesmente não conseguem ficar sem ele na hora de assistir um filme. Ótima combinação, não?
Inclua Thor na sua lista de filmes pra assistir e tenha um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Assisti e realmente é um filme muito bom, a aparte só romance não gostei muito, oi tudo muito rápido. Mas, a mensagem sobre ser insensato e suas consequências é mesmo muito forte nesse filme, a mudança do Thor é inspiradora! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a estréia desse filme aqui no Brasil e depois em DVD e gostaria de assisti-lo de novo quando estiver pra sair o filme dos vingadores, de fato me ensinou muito esse filme e teve de tudo um pouco do que gosto em um filme excelente...

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse filme! Ele mostrou valores e lições importantes...Ele me fez pensar muita coisa. E o mais legal é que tem o bem e o mal. Thor é tratado por seu pai do mesmo modo que Deus nos trata: Ele ensina, mas deixa que as escolhas nós mesmos Fazemos e infelizmente Deus só pode torcer para que sejam escolhas corretas. Thor aprendeu a lição somente depois de quebrar a cara, mas com certeza ele usou os ensinamentos de seu pai para tomar a decisão correta e seu pai não interferiu quando ele estava sofrendo, pois, foi fruto das escolhas erradas dele...
    O bom é que no final ele teve bom senso e tomou a decisão certa! :)

    ResponderExcluir