Pages

24 de dezembro de 2010

Tron: O Legado


Eu sei, eu sei... Coloquei no meu sidebar que eu quero assistir Narnia e aqui estou eu falando sobre Tron. Desulpa gente! O plano era assistir Narnia primeiro e depois Tron, mas as circunstâncias mudaram, então vamos lá...

A primeira vez que eu assisti o trailer desse filme, eu tenho que admitir que fiquei impressionada. Como eu disse antes, gosto muito de filme de ação, então quando vi os efeitos especiais, as motos e a música, pensei 'Esse filme vai ser o máximo!'

Então, na segunda-feira passada, lá vou eu pro cinema com meu marido e alguns amigos do YPG. Estávamos todos animados, especialmente porque íamos assistir Tron no IMAX. Tela gigantesca, sistema de som incrível ... essa ia ser uma experiência e tanta!

O entusiasmo diminuiu um pouquinho quando entramos no auditório. Tava lotado e tivemos que sentar na esquina da direita na segunda fileira. Assim que começaram os trailers, todo mundo ficou vesgo por causa dos óculos 3D e porque estávamos muito perto do telão.

Mas tudo bem, o filme começou e a minha impressão logo de cara foi que o filme ia arrebentar, as primeiras cenas são muito boas! Porém, 30 minutos depois eu comecei a me perguntar, 'onde eles estão indo com essa estória? Cadê a trama? Ok, tem mais alguma coisa? Vai acontecer mais alguma coisa nesse filme?'

A resposta é NÃO! O filme não tinha estória, não tinha trama, não valeu a pena! O que o cara faz no final podia muito bem ter feito no começo!! Ele não mudou nada, não alcançou nada. Até agora eu não sei onde eles queriam chegar com a estória... Era para o Sam fazer as pazes com o pai? Era pra ele se encontrar? Encontrar um propósito pra sua vida?

Vai saber!!

O filme todo parece um jogo de video game, a música dramática é boa, os efeitos são impressionantes, mas é só isso. Não tem mais nada.

Então, meu conselho pra quem está planejando assistir Tron: O Legado é o seguinte:

Não perca o seu tempo ou dinheiro! Ao invés disso assista Narnia.

Se os dois primeiros são qualquer indicação, esse terceiro com certeza vai ser muito bom. É sobre ele que estarei postando aqui a próxima vez, então fiquei ligadinho nesse blog semana que vem!

7 comentários:

  1. Nossa eu estava pretendendo assistir,mas agora nao vou mais,kkkkkk,pra nao perder meu tempo,kkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Dia desses estava ouvindo um conceituado crítico de cinema falando num programa de rádio sobre esse filme, e a opinião também não foi muito diferente não hehehehhe =)

    ResponderExcluir
  3. Ai D.Rapha; estou apaixonada por esse blog!
    Nossa...sento aqui na tela do meu PC e quando começo a ler pareçe que acabei de sentar em frente a um telão e viajo nas histórias... Muito bom!

    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei adica

    um forte abraço

    dona Raphaela

    ResponderExcluir
  5. D. Rapha eu assisti Nárnia e diferente deste filme é muito bom e com objetivo e a lição do filme é comparada com a fé.
    Assita pois a sr nao vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  6. Dna Rafaela,

    Gostaria de ter visto seu post antes de ter ido ao cinema ontem. Sabe aquela sensacao> o que eu estou fazendo aqui!...foi o que pensei durante o filme. Realmente os primeiros 30 minutos vc fica ateh esperancoso...mas depois...


    Proximo filme Narnia!

    ResponderExcluir
  7. Moises 0 Itapema-SC

    Nao concordo...eh que para entender o filme, tem que assitir o primeiro (que passou em 1980 ou 1990, nao lembro)

    dai sim vai conseguir entender a tematica do filme

    ResponderExcluir