Pages

18 de dezembro de 2010

Filmes, amor e outras coisas

Tiveram várias pessoas me perguntando quando é que eu começaria um blog. A resposta era sempre a mesma: Já existem muitos blogs por aí. Então eu simplesmente recomendava alguns dos blogs que eu já sigo, que na minha opinião realmente acrescentam no nosso dia-a-dia e que valem a pena.

Mas criar um pra mim? Não. Porém, a idéia ficava sempre na minha cabeça...

Se você me conhece, então não é nenhuma novidade o quanto eu gosto de assistir filmes, todo tipo de filme (com exceção de filme de terror, acho que eles são uma perda de tempo). Eu gosto dos super-heróis, da ação, das lutas, da comédia e do romance, é claro.

Então uma idéia me veio a mente: 'Por que não criar um blog só pra compartilhar opiniões sobre os filmes que estão em cartaz? Talvez eu poderia até dar umas dicas de filmes antigos que assisti e que gostei muito. E ao mesmo tempo, eu poderia também falar sobre amor, já que esse é um assunto tão importante na vida de todo mundo e parece estar sempre presente nos filmes. Eu poderia também acrescentar umas coisinhas aqui e ali...' (dá pra sentir meu entusiasmo aumentando?)

Então, depois de muito pensar e juntar algumas idéias, aqui estamos.

Bem-vindo ao meu blog!

Será um prazer escrever aqui todas as semanas e dividir meus pensamentos com vocês. Espero que vocês também gostem, seja por causa dos Filmes, por causa do Amor ou Outras coisas...

16 comentários:

  1. Que bacana, dona Raphaela!

    Gosto muito de assistir filmes, mas não consigo acompanhar com a mesma velocidade com que eles são lançados. Com certeza, terá uma leitora fiel as indicações e posts. ;)


    Beijinhos,


    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Que bom temos mais um canal pra adicionar aos favoritos então... pq seu blog promete muita coisa boa!!!!! Dna Rapha ameii a idéia, e eu com certeza estarei sempre passando por aqui!!! o blog da sra está lindo!!!
    Ah eu amo o seu sorriso!!! Tão verdadeiro e tão espontaneo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!
    Enfim...
    Estou mto mto mto feliz!
    Bjus com mtas saudades.

    ResponderExcluir
  4. Iupiiiiiii amigaaaaa!!!
    Mais um lugarzinho que seguro passarei todos os dias, esta lindo o seu blog!
    Quem sabe assim eu me interesso mais pelos filmes,rs
    Bjs com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  5. Quando vi seu post lá no facebook vim atraída pelo título do blog! Vai dá pra abordar sobe tudo de bom =)Que seu entusiasmo não pare de aumentar nunca!!!

    Amo filmes também e concordo em gênero, número e grau que os de terror são uma perda de tempo!!!!

    Já estou enamorada por este blog! Já adicionei em meus favoritos no pc, no meu blog e ainda vou divulgar porque o que é bom tem que ser divulgado. Ah e estou seguindo!!!! (percebeu que seu entusiasmo é contagiante =D )

    Um beijão dnª Rapha.

    ResponderExcluir
  6. legal adorei !!!!!!!!!!!!!

    pois gosto muito de filmes assim como a senhora
    acho filme de terro um grande perda de tempo.
    dona Rapha que deus te abençoe esse blog vai arrebentar estarei sempre aqui fazendo aminha visitinha um forte abraço

    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Dna poxa qe bacanaa ..um novo blog,para eu me diverti e me edificar a cada dia....Dna vai dar tudo certo nessa jornada de blogueira da sra rsrs...se puder siga tb meu simples blog:http://alineceni.blogspot.com/
    bjoo pra sra !!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Raphaela adorei essa idéia da sr. de fazer um blog de filmes pois gosto muito de música e filmes ;D
    Parabéns pela inspiração.
    Estarei indicando este blog para meus colegas .
    Beijinhos pra sr!
    Na fé

    ResponderExcluir
  9. Dona Rafaela!!!!!!
    Este blog é simplesmente perfeito!!
    Eu amooooooo filmes também e acho a senhora muito parecida comigo!!!
    Por favor escreva sempre e sempre!!
    Beijos!!!
    Ana Clara Neves
    Fortaleza/Ce.

    ResponderExcluir
  10. O blog esta muito interessante!
    Eu tambem gosto muito de filmes e o mais importante é que sempre temos alguma licao a aprender com eles!
    bjuss

    http://seguindocoracaodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada de carteirinha por filmes, tenho muitos e já assisti muitos, e estarei sempre aqui acompanhando o blog da senhora.

    Está tudo lindo e sei que em muito nos ajudará.

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, dona Rafaela.
    Quando fui do grupo jovem, gostava de trabalhar com peças. E Deus me mostrou uma coisa que está clara na Biblia... O Senhor Jesus usava, muitas e muitas vezes, parábolas, ou seja, estórias, exemplos para mexer com o imaginário, pras pessoas entenderem melhor o que dizia... assim são os filmes, com as suas mensagens. Como nem todos entendiam as parabolas, se não tomarmos cuidado entendemos e aceitamos a mensagem do filme como o diabo quer (quando este foi inspirado por ele).
    Então que Deus te inspire e te esclareça, para que seu blog seja como um rio de aguas vivas... que abra os olhos de muitos iludidos.
    Um grande abraço. Gosto da senhora, é uma fofa.

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida, só agora vi esse blog...
    Assim como a sra, também sou amante de filmes...
    E achei super demais os comentários q a sra faz sobre eles...Principalmente os romances.
    Q Deus a abençoe e ilumine muito mais.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  14. Eu tamben amo filmes, tamben amo bordar,mas ja é coisa mas de abuela,mais igual amo!! vou estar sempre por aqui,un abraçao pra vc e pro pr.nos conhecemos faz muito anos la en barra mansa,voce estava as vesperas do casamento.

    ResponderExcluir
  15. Ola D. Rapha,

    Estou reorganizando as minhas semanas e dando uma renovada prá lá e prá cá. Uma das coisas que não consigo pegar firme são os filmes, geralmente acabo smpre por adormecer antes mesmo de estar no meio ou desligo o pc e deixo pra outro dia e este dian nunca chega rsrs... Nunca m'interessei mto em filmes, e não sei como mas era mais atraída por filme de terror (ta amarrado, ja não irei mas perder tpo com eles; graças a Deus ja dechei de assistir faz ano).
    O problema é que como sempre adormeço o algo parecido, nunca consegui captar realmente a msg do filme mas agora decidi m'inspirar dos filmes que a senhora vai postando aqui ou no blog da D. Cris e começar por elas; a cada semana tenho de assistir pelo menos um.
    Como se diz: "antes tarde do que nunca" rsrs...agora será prá arrebentar e spre que puder posto um comentário depois que assistir (vai servir de prova rsrs)

    Deus continue usando muito a senhora e que lhe abençoe cada vez mais e mais.

    Beijos com saudades do seu lindo sorriso encantador :)

    ResponderExcluir
  16. Ah mais esqueci de dizer que eu sempre acompanhei o blog mas somente como leitora, sei que a senhora ja sabe, era só pra confirmar rsrs...

    ResponderExcluir