Pages

10 de maio de 2013

Homem de Ferro 3




Antes do primeiro filme sair em cartaz eu nunca tinha ouvido falar do Homem de Ferro. Na verdade eu pensava que tinha a ver com “O Homem da Máscara de Ferro”...  eu sei, eu sei... outro filme completamente diferente. Mas naquela época eu não me interessava tanto assim por filmes de super-heróis (isso mudou) porque eram sempre a mesma coisa. Tinha o vilão, a mocinha e um tipo de super-herói que salvaria a todos. Mas isso também mudou.

O básico continua o mesmo, mas agora está tudo bem mais legal do que antes. Eles tem efeitos especiais bem melhores, a trama geralmente é muito boa, tem ação, o romance que pra alguns de nós simplesmente não pode faltar, e no caso do Homem de Ferro, tem o Robert Downey Jr. que, na minha opinião, traz o entretenimento pra outro nível em qualquer filme onde ele está presente.

Eu gostei muito dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, mas o terceiro foi muito legal!

E o melhor é que é tão engraçado! Gente, eu ri o tempo todo! Foi realmente muito divertido.

Então, se você também gosta de filmes de super-heróis, definitivamente você precisa assistir esse. E presta atenção no Mandarim, ele é muito, muito perigoso. O pior vilão de todos os filmes que assisti até agora O_o

Porém se você ainda não assistiu nenhum dos primeiros, você deveria assistir na ordem certa para que possa realmente entender a história. Aqui vai a ordem correta:

Homem de Ferro
Homem de Ferro 2
Os Vingadores – se você não assistir esse, você não entende porque ele menciona tanto Nova Iorque no filme. Ele diz toda hora “desde Nova Iorque  as coisas não são do mesmo jeito”, “não consigo dormir desde Nova Iorque”... mas essa é só uma dica ;)
Homem de Ferro 3

Eu queria discutir sobre a última luta entre o Homem de Ferro e seu inimigo, mas não posso senão vou estragar o final pra vocês. Tudo o que eu posso dizer é que ela tem algo muito em comum com a última luta entre o Batman e seu inimigo no último filme do Batman.

Se você assistiu, a minha pergunta é, você sabe do que eu estou falando?

Vamos ver quem prestou atenção... hehehe.

5 comentários:

  1. "E presta atenção no Mandarim, ele é muito, muito perigoso" foi ótimo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Amei o filme e realmente valem a pena os filmes protagonizados pelo Robert Downey Jr. MAs agora fiquei com vontade de assistir o batman... É bom?

    Amo essas resenhas críticas da sra ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muitíssimo assistir esse filme! Assisti aos primeiros e Os Vingadores que foram muito bons. ^^

    ResponderExcluir
  3. PS.: Esqueci de comentar que é preciso ver o filme até o fim meeeeeeeeesmo... Até depois das "letrinhas" do final.. rsrsrs... Vi um monte de gente saindo e alguns avisando pra voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu não fiquei? Não sabia que ia passar ago... só fiquei sabendo depois.

      Excluir
  4. me gustaría saber si hay un enlace en español para poder entender
    el mensaje desde venezuela

    ResponderExcluir