Pages

18 de dezembro de 2012

O Voo


 Desculpa, não achei o poster em Português... hihihi..

Eu nunca estive dividida entre duas opiniões com respeito a um filme. Ou eu gostei ou não. Ou o filme foi bom ou ruim.

Mas o filme “O Voo” conseguiu me colocar nessa posição... Eu ainda não tenho certeza se o recomendo ou não kkkkk...

Então vamos fazer uma coisa?

Eu vou descrever aqui o que eu gostei e o que eu não gostei a respeito desse filme e aí você decide se vale a pena assistir ou não ok? É isso mesmo... Baseado na informação que eu vou te dar, VOCÊ será o critico de filme hoje ;)

Deixe-me começar pelo que eu não gostei: 

* Uma cena de nudez. Fala sério, por que eles fazem isso? Sabe aquelas cenas que não tem nada a ver mostrar uma pessoa nua? Não que tenha a ver alguma vez, mas às vezes é simplesmente ridículo! E esse é o caso desse filme. Lá está o cara falando no telefone quando bum, lá vai a pessoa pelada. DÁ UM TEMPO! EU NÃO QUERO VER ISSO! 

* Palavrões. Eles falam palavrões algumas vezes no filme. Está ficando cada vez mais raro assistir um filme onde as pessoas não falam palavrão, mas ainda assim, eu não gosto. 

* Uso de drogas e de álcool. Mais uma vez, bem comum nos filmes hoje em dia. Infelizmente.

* Por um bom tempo você acha que vai detestar o filme. Eu estava pensando assim ‘Ah não, não acredito que essa é a mensagem que eles vão passar! Não acredito que essa vai ser a história’. Mas não, algo muda durante a trama e você consegue ver onde eles querem chegar.

E aqui vai o que eu gostei muito:

* Ele transmite uma mensagem muito forte, uma lição de vida na verdade. Ele mostra a realidade de muitas pessoas e como muitos estão vivendo/destruindo suas vidas.

* Pra mim, entre muitas outras coisas, ele fala especificamente sobre tentação, como você não deve brincar com ela... Ao invés, você deve fugir. Não levar em consideração, não pensar duas vezes, mas fugir, correr pernas pra quem te quero, senão ela IRÁ te destruir.

Então, qual é a sua conclusão? 

Vale a pena ver todas as coisas ruins pra que possa ver as boas? Não sei...

Você decide ;) 

Um comentário:

  1. É verdade... o inicio do filme é simplesmente ridiculo, a mulher andando pra lá e pra cá mostrando tudo e no dia que eu fui tinha até criança nessa sala do cine. São cenas que não mostram nos trailes e a gente vai e é pega de surpresa. Tirando essa e outras cenas fortes,o final foi surpreendente...uma lição de vida mesmo!

    ResponderExcluir